O Dia da Mãe no Colégio

Quando os filhos vão para a escola começa toda uma nova dinâmica de agenda, compromissos e relações de amizade, desde as várias festas de anos dos colegas/amigos, às reuniões de abertura do ano, avaliações intermédias e finais, festa de Natal, festa de final de ano, etc., e o Dia da Mãe não é exceção.
Este ano o programa era Oração com as mães, depois aula de yoga mães e filhos e por fim a entrega dos presentes na sala de aula :) Foi uma manhã especial, diferente do habitual, com a aula de yoga ao ar livre a surpreender por ser muito gira e divertida. Esta hora e meia da nossa manhã foi a prova de que não é preciso muita coisa para sermos realmente felizes, neste caso, através da cumplicidade mãe-filha, que foi por mais que evidente (e aqui falo não só da nossa experiência, mas do que vi com os meus olhos, esta cumplicidade foi transversal a todas as mães e filhos).
Como presente, recebi um colar com um coração feito em FIMO pela Carminho, para além de um desenho-pintura surpresa, em que tínhamos de adivinhar qual deles era a nossa representação... este era o meu!

Adoro estas criações da Carminho :)

 *



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!