Brother and sister´s love

A Carminho e o Vicente estão cada vez mais cúmplices, não só porque os ciúmes já são menores, mas também porque o Vi interage cada vez mais com os irmãos. Quando fala ou palra e em inúmeras situações do dia-a-dia a Carminho e o Salvador acham imensa piada e dizem que o mano "tem muita graça", que "é mesmo querido".
Adoro vê-los assim mais próximos e cúmplices, a brincar uns com os outros. Ainda hoje quando cheguei a casa a Carminho estava a brincar com o Vicente às lojas. Tinham comprado um pote de plasticina, uma laranja de plástico, uma roca, 2 crocs, uma bola mágica do Mickey, etc., só visto!! Ainda assim continua a haver muitos apertões e manobras perigosas, mas faz parte e o Vicente tem sabido defender-se bem. Para além disso, a Carminho continua a resistir em emprestar os seus brinquedos e se vê o Vi a usar algo que é dela, rapidamente arranja forma de lhe tirar o objeto em questão.
Quando vou adormecer o Vicente, a Carminho gosta de ir ter connosco ao quarto e fica sentada/deitada no sofá a ouvir a música de embalar do irmão, sendo que adormece num ápice, muuuuuito mais rapidamente do que o Vicente, que atualmente resiste ao sono... Aliás, até eu às vezes tenho dificuldade em manter-me acordada, tal é o tempo que o Vi leva a adormecer...

Este domingo saí apenas com a Carminho e o Vicente e brincadeiras entre os dois não faltaram. O Vi a querer imitar a irmã e vice-versa.

Adoro ver o Vi com All Star, acho que fica mesmo querido <3 inicialmente tinha dúvidas mas hoje em dia acho um máximo.

Carminho com bandolete de pompons Lemon Hair Lovers // Colares Terços da Lupinha // Top Anjinho Gordo // Saia Knot (SS15).
Vicente com pólo Gant // Tapa fraldas Anjinho Gordo.

  *


1 comentário :

  1. A interacção entre irmãos é quase sempre enternecedor...mesmo quando não é o desejado... e essa dinâmica entre eles têm sempre uma terceira variante o amor dos pais.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!