O nosso sábado

O sábado começou relativamente cedo com o convite da Chicco para ir ver a ante-estreia do filme "À procura de Dory" nos cinemas do ECI. Escusado será dizer que a Carminho e o Salvador adoraram, na verdade quem é que consegue resistir aos peixes mais queridos do oceano? O Nemo e o Merlin também aparecem para ajudar a Dory a encontrar os seus pais e as aventuras não páram ao longo de todo o filme. Recomendo a todos, não percam! O Vi ficou em casa porque ainda não tem idade para ir ao cinema, não só pelo escuro, pelo barulho, mas também porque duvido que quisesse ficar sentado 2 horas. Ele não pára!
À tarde, já depois do lanche fui com o Vicente e a Carminho para o parque brincar. O Vi lá andou a correr para trás e para a frente, ora a subir e a descer o escorrega, ora a andar nos baloiços, a brincar na casinha, etc., enquanto a Carminho fazia cambalhotas nas traves e brincava com outras meninas que também estavam no parque. De vez em quando a Carminho vinha ter connosco e queria ajudar o Vicente a descer o escorrega, chegaram inclusive a descer os dois ao mesmo tempo!! Foi super divertido.
Depois foi tempo de ir para casa, banhos, jantar deles, eu aproveitei para ir correr durante o jogo de Portugal (todos os momentos contam!), depois o nosso jantar, cama para os mais novos, e relaxar a ver um filme (eu e o P).

Carminho com blusa Nícoli, calções Primark, laço mmi, colares Terços da Lupinha, ténis All Star.
Salvador com tshirt BSurfer, calções Maria Gorda, ténis All Star.
Vicente com jardineiras Osh Kosh, pólo Gant, ténis All Star.
Eu com blusa Bimba y Lola, jeans Massimo Dutti e sandálias Zara.


  *


2 comentários :

  1. Tão fofos que eles estão <3 beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido divertido (e cansativo!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!