Quase de férias!

A pensar nas férias da próxima semana, já estou em modo countdown e a tratar dos últimos preparativos. Biquinis e fatos de banho, havaianas, vestidos e saco de praia, toalha, chapéu, jumpsuits e vestidos para a noite, sandálias e pouco mais. O destino vai ser quente e suspeito que não precise sequer de casaco para a noite, ainda assim irá por descargo de consciência.
As minhas compras de última hora incluem um biquini branco (o meu já está KO), um saco de praia (também a dar as últimas), um vestido de praia (só mais um) e uma bolsa tye-dye que me estão atravessados desde o último LITTLE STYLE.
Suspeito que o biquini branco acabe por ser este da Oysho, giríssimo com o macramé, se bem que o fato de banho com atilhos também me parece uma boa aquisição, nem que seja para usar no dia a dia com alguma coisa por cima. Adoro chapéus e este, também da Oysho, vem morar cá para casa muito provavelmente. O saco de praia é que está mais difícil de decidir... um de ráfia ou este das riscas da Bimba y Lola ou um Le Pliage em nylon da Longchamp. As sandálias, apesar de não fazerem parte da minha lista de essenciais para estas férias, estão debaixo de olho desde o início da coleção da Bimba y Lola.

Biquini, fato de banho e chapéu Oysho // Saco de praia e sandálias Bimba y Lola // Saco Le Pliage Longchamp.

  *


1 comentário :

  1. Olá adorei, mas já viu os sacos de praia da Companhia das Cestas, os novos de Canvas com personalização. Tenho um e estou a amar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!