Festa ao bom sabor da selva

Domingo foi um dia de aniversário em cheio para a Carminho, com duas festas em apenas 24 horas: uma de manhã para os amigos do colégio, outra à tarde para amigos chegados e família. Já vos mostrei algumas imagens da festa com o tema da “Alice no País das Maravilhas” mas da festa no Museu das Crianças ainda não. Na realidade, quem me segue no Instagram viu algumas fotos desta festa, mas agora vou mostrar tudo!
Quem me conhece sabe que gosto de desafios e por isso quando Um Bongo me convidou para fazer a festa de aniversário da Carminho na Escola de Ritmos no Museu das Crianças achei a ideia bem divertida. A Carminho adora Um Bongo e agora que existe a versão 100% fruta, sem adição de açúcar, tanto melhor.
Um dos espaços da Escola de Ritmos Um Bongo fica no Museu das Crianças. Tem muitas atividades para crianças, onde se fazem festas, ateliers e muitas outras iniciativas. Fica na entrada do Jardim Zoológico, à direita logo quando se entra.
O lanche da festa da Carminho foi no espaço exterior (todo vedado e por isso seguro) e a decoração estava linda, com um tema safari/selva, onde as personagens Um Bongo se encaixavam na perfeição.  Parabéns à Carlota, responsável pelo Museu das Crianças, e à equipa de Um Bongo, que tornaram esta festa inesquecível.
Os amiguinhos da Carminho divertiram-se imenso, incluindo a aniversariante, o Salvador e o Vicente. Foi uma manhã muito divertida (e quente!), onde todos brincaram até não poderem mais. Agora as imagens da festa!

Jardineiras calção da Carminho e camisa do Salvador Tu Chique // Colares Terços da Lupinha // Merceditas Pisamonas. 
Pólo do Vicente Zara Kids // Tapa fraldas com alças Neck & Neck // Ténis Converse All Star.
Eu com jumpsuit Mahrla // Fios Loewe, Be Kind e Aristocrazy // Sapatos Bimba y Lola.

O post com os preparativos desta festa aqui.

Mais informações sobre as Festas Um Bongo aqui.


*



2 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!