O mood board da festa da Carminho

Já está praticamente tudo tratado para a festa de 6 anos da Carminho, que vai ser daqui a pouco mais de uma semana. A minha boneca está uma crescida e em setembro vai entrar no 1.º ano :) que animação!
Lembram-se de vos ter falado aqui sobre os possíveis temas da festa? A escolha inicial recaiu sobre a Barbie e as Agentes Secretas, mas entretanto a levei a Carminho a ver "Alice e o outro lado do espelho" e foi amor à primeira vista, tanto é que saiu do cinema a dizer que "afinal queria que a festa fosse da Alice no País das Maravilhas". 
Eu confesso que adoro o tema, o conto de Lewis Carroll é absolutamente encantador. O imaginário das crianças é o motor de toda a história e por isso tudo é possível, mesmo o que parece impossível :)
Em seguida deixo-vos com algumas imagens do mood board, assim como as citações que mais me encantam na história da "Alice".

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."

"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são."

"Ficou ali sentada, os olhos fechados, e quase acreditou estar no País das Maravilhas, embora soubesse que bastaria abri-los e tudo se transformaria em insípida realidade…"

“Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.”

Todas as imagens no meu Pinterest.

 *

 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!