O Salvador em Paris

A ida do Salvador a Paris foi memorável por várias razões: saber de surpresa que iria para Paris, a oportunidade de ver a final de um campeonato europeu, ver pela primeira vez a Torre Eiffel e assistir à vitória de Portugal sobre a França.
O Salvador foi com o pai na sexta-feira e voltaram na segunda. Apesar de já termos ido à Disney com ele e com a Carminho, não chegámos a leva-los a conhecer Paris. A Torre Eiffel era a principal atração para o Salvador pelo facto de a ver imensas vezes nos desenhos animados e filmes. Achou que era enorrrrme e gostou imenso de tudo aquilo que viu, do passeio que fez no Sena, da aventura de ir com o pai, o tio e um amigo, num registo just boys.
Confesso que estava super apreensiva por eles irem para Paris devido ao enorme risco de algum atentado mas felizmente correu tudo pelo melhor. Lembro-me que estava ansiosa e nervosa a ver o jogo, não só pela emoção da partida em si, mas também pelo risco de os ter ali e pelo pânico de poder acontecer alguma coisa.
Uma pena aquilo que aconteceu na noite desta quinta-feira em Nice, assim como todos os atentados que têm vindo a acontecer. O facto de já não conseguirmos sentirmo-nos seguros em nenhum lado pela possibilidade de algum "louco" decidir que tem o direito de acabar com a vida dos outros, é algo de assustador, ainda assim temos de fazer um esforço para viver a vida da forma mais natural possível porque essa liberdade não nos podem (deviam poder) tirar.
Parabéns Portugal pela vitória, que nos encheu a todos de orgulho, e parabéns também aos vários atletas que durante estes dias colocaram o desporto Português ao mais alto nível.
Agora, algumas imagens desta aventura do Salvador em Paris <3

 Mais imagens no meu Instagram em @filipacortezfaria 

1 comentário :

  1. Que oportunidade maravilhosa de ter ido ver o jogo!!! Deve ter ficado nervoso não?
    Acho que o facto dos atentados estarem sempre a passar na televisão e jornais façam com que o EI tenha mais força e que estes malucos achem a melhor coisa do mundo jogar GTA na realidade. Cada vez tenho mais medo em viajar ou estar numa multidão.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!