19 Dias inesquecíveis

Ontem terminaram as férias grandes, foram 19 dias ótimos, com um tempo fantástico, uma água quente como há muito tempo não se via no Algarve, em que os dias incluíam invariavelmente praia, piscina, sunsets, comidas divinais e muito boa companhia.
Fui mostrando algumas fotos no Instagram e outras aqui no blog, em que o tom azul e a cor de areia são predominantes. Aproveitei estas férias para descansar (e consegui!) e preparar a rentrée que vai ser muito exigente, para intensificar as minhas corridas, tendo conseguido alcançar os 10Km por duas vezes :), e para experimentar novos restaurantes.
Quando falo de férias no Algarve, o comentário é invariavelmente "ah, e estava uma confusão, não?". Não, não estava, porque felizmente estamos numa zona em que não parece que estamos no Algarve, de tão calma que é. Do sul do país conheço bem Aljezur, Quinta do Lago, Cabanas e Praia Verde, foram estes os meus destinos de férias ao longo dos anos desde criança e recomendo cada um deles. Aljezur pela beleza natural da Costa Vicentina, Cabanas e Praia Verde pela praia em si, a Quinta do Lago pelo ambiente sereno e familiar, assim como pelos restaurantes ótimos, para além dos acessos.
A minha máquina fotográfica avariou-se (!!), de maneira que o iPhone foi a câmara de serviço. Aqui fica uma seleção de fotos para juntar a estas.

Boneca de Sabão, Type, Mr. Boho, Amikko, Mahrla, Zippy, Bimba y Lola e Companhia Marítima.
Pasito a Pasito, Mr. Boho, Boneca de Sabão, Villebrequin, Amikko, Futah.

*

O próximo LITTLE STYLE Kids Market será dias 29 e 30 de outubro nas Cavalariças do Pestana Palace. Acompanhem as novidades na página de Facebook do Little Style.

*

2 comentários :

  1. Para que praia costuma ir? é mesma a da Quinta do Lago? Sem ser o gigi, que é caríssimo, o que é que recomenda? Beijinho e obrigada.
    Maria Leonor

    ResponderEliminar
  2. Finalmente fotos de uma família real! Já não aguento ver férias de bloggers que estão mais preocupadas em tirar uma boa foto do que em brincar com os filhos. É tudo fabricado e pensado ao pormenor mas depois soa a falso.
    Não quero dizer com isto de que os seus posts não sejam óptimos, eu adoro, e se fosse marca investia mais em si porque não faz dramas nem filmes, não é falsa e percebe-se que os seus miúdos são felizes e bem tratados. Continue!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!