A festa dos meus rapazes: o mood board

Não foi planeado dessa forma mas curiosamente, 6 anos depois, o Vicente e o Salvador quase nasceram no mesmo dia, um a 10 e outro a 11 de outubro. Na realidade iriam nascer no mesmo dia mas eu pedi por favor à minha obstetra para não ser :) Já se sabia que seria uma cesariana e daí poder "escolher" um dia, dentro do intervalo de tempo seguro para o bebé.
Este ano vou fazer uma festa conjunta para o Vi e o Sásá ao contrário do ano anterior e a tendência será essa exceto quando começarem a ser mais crescidos e começarem a pedir festas só com os amigos. Hoje em dia o Salvador já tem uma festa para amigos chegados e família e outra para os amigos do colégio e o mesmo aconteceu com a Carminho pela primeira vez este ano.
Juntar a festa dos meus rapazes simplifica por um lado as coisas, mas por outro, pensar que têm 6 anos de diferença dificulta o processo de escolha de um tema. O Vi ainda é um bebé, por outro lado, o Sásá já só gosta de "coisas de crescidos", por isso lembrei-me do tema "Índios", que me parece perfeito para ambos.
Sempre com mil e uma coisas para fazer, prefiro organizar as festas deles com calma para não haver stress acrescido nas vésperas e não perder o essencial que é o tempo com eles. Por isso mesmo já andei à procura das minhas imagens de inspiração que vou passar a quem ficar responsável pela decoração (vejam o meu Pinterest).


*


2 comentários :

  1. Adoro este tema, não só para rapazes mas também raparigas. Boa escolha!!

    ResponderEliminar
  2. Tão giro, acho que o Salvador e o Vicente vão achar giríssimo. Acho que foi uma boa ideia juntar as festas e o tema é lindo.
    Vou baptizar o meu filho em outubro e não encontro nada que adore em termos de decoração. O que sugere?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!