Come a papa

Come a papa Vicente come a papa :) Todos conhecem a música, certo? E imagino que todos em determinado momento tenham cantado esta canção às vossas crianças, especialmente quando o horário das refeições se torna menos tranquilo, adivinhei?
O Vicente adora a hora das refeições, todas sem exceção, e apesar de não ser esquisito com a comida há um ou outro alimento que não adora e recusa-se a comer: ervilhas, morangos e frutos vermelhos, se bem que as frutas mais ácidas no seu geral não são as suas preferidas.
Habitualmente o Vi faz 5 refeições por dia: Biberon com 300ml de leite ou leite e 1 colher de sobremesa de papa sem adição de açúcar, meio da manhã papa com leite, almoço com sopa de legumes, prato de carne, peixe ou ovo com hidratos de carbono e legumes, lanche 1 iogurte com 2 bolachas ou 1 fruta e jantar no mesmo esquema do almoço. Água ao longo do dia e é isto!
No fim de semana tivemos cá os avós e a prima Carolina em casa, que a-d-o-r-a o Vicente e tem imenso jeito para ele, e à hora do lanche quis ser ela a dar-lhe a comida. Neste dia o Vicente comeu iogurte a meio da manhã e por isso o lanche foi papa. Não sei quem estava mais feliz, se a Carol ou o Vi, é tão engraçado vê-los assim tão próximos. O Vicente está quaaaase a fazer 2 anos, é já daqui a menos de 3 semanas!! o tempo voa e por isso registar estes momentos é essencial para mais tarde revermos toda esta evolução. Bendito blog ;)


Estou fã deste novo babete do Vicente. É da UBIB, uma marca recente Portuguesa, que para além destes babetes fantásticos, com 3 camadas, tem um packaging de invejar e uns conjuntos de fraldas de pano, babete e fita da chucha a condizer. Uma ternura!

A UBIB e a Azulimão vão estar presentes no KIDS MARKET dias 29 e 30 de outubro - Cavalariças do Pestana Palace.

Vicente com fofo Azulimão, polo Gant, ténis All Star e babete UBIB.
Sonny Angels e grinalda de luzes também disponíveis no KIDS MARKET dias 29 e 30 de outubro - Cavalariças do Pestana Palace.
Colher e prato da papa Zara Home.

*

6 comentários :

  1. Mas o Vicente está-se sempre a rir???!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase sempre :) mas também faz umas birras de vez em quando. Mas até aí tem graça. Bj

      Eliminar
  2. O Vicente está a ficar um menino adorável. Fez-me lembrar o príncipe George :) :)

    ResponderEliminar
  3. O Vicente tem as pernas riscadas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nessa manhã o Vicente apanhou umas canetas dos irmãos e achou por bem fazer umas pinturas nas mãos e pernas!!

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!