Máscaras da Selva

Desde que as aulas começaram os fins de semana têm sido bem aproveitados com programas, almoços em família, brincadeiras ao ar livre e muito mais, para aproveitar os últimos dias de verão. No fim de semana que passou, enquanto o Vicente dormia a sua sesta da manhã, estive com os mais velhos a montar as máscaras da selva da marca Um Bongo, uma atividade que eles queriam muito fazer, até porque em junho a Carminho já tinha experimentado. Uma edição especial que permite aos mais novos transformar o pacote de sumo Um Bongo numa máscara, utilizando para isso uma tesoura e pouco mais. Existem cinco máscaras para colecionar, desde o elefante Bongo, ao gorila Goronel, o canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e o leão Leo, personagens que tanto a Carminho como o Salvador adoram!

Fomos para o jardim e só precisámos de:
- 1 tesoura
- pacotes de sumo vazios e planificados/desmontados
- 1 agrafador
- boa disposição

Depois das embalagens desmontadas basta cortar seguindo o tracejado, em seguida abrir a zona correspondente aos olhos e por último agrafar as extremidades que dobramos em baixo. Vejam como se montam as máscaras neste vídeo.


Uma edição limitada que estará disponível até ao final do ano e que se baseia nas atividades de recorte, tendo como principal objetivo envolver as crianças no imaginário da marca, através da utilização e incorporação das embalagens nas suas brincadeiras. A Carminho e o Salvador adoram os sumos Um Bongo e agora que existe a versão sem adição de açúcar tanto melhor.

Podem encontrar as "Máscaras da Selva" nos tamanhos 1L e 200mL, sendo que os pacotinhos mais pequenos são bons para levar na lancheira da escola ou para um passeio ao fim de semana, com a dose certa de diversão para dar mais sabor às brincadeiras.

*Post feito em colaboração com Um Bongo.


10.ª Edição do KIDS MARKET outono-inverno 2016
Dias 29 e 30 de outubro 
Cavalariças do Pestana Palace | Lisboa

*



2 comentários :

  1. Olá Filipa, que coisa mais engraçada, acho que os miúdos vão achar muito giro. Mas é fácil de fazer??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sara, sim, nao é complicado :) demora uns 15m porque eles levam algum tempo a cortar. Bj

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!