Mudanças no quarto da Carminho

A entrada da Carminho para o 1.º ano leva a algumas mudanças no seu quarto, nomeadamente a necessidade de uma secretária para fazer os trabalhos de casa e rever as matérias, algo que já pede desde que o Salvador entrou no 1.º Ciclo. A Carminho adora escrever, desenhar e pintar, mas atrasámos a compra da secretária porque isso implica retirar a estante ou a cómoda ou o sofá do quarto porque não há espaço para tudo (detesto quarto cheios!).
No último mês tenho feito uma pesquisa mais ativa de secretárias, sendo que os meus requisitos foram o design, a dimensão e a funcionalidade. Numa das várias vezes que andei pelo Pinterest, encontrei várias imagens com uma secretária que adorei no primeiro momento e depois de confirmar as medidas, servia na perfeição para o quarto da Carminho. Quando cliquei no link das imagens, qual não foi o meu espanto quando vi que era da Vertbaudet, uma marca conhecida pela maioria de nós, mas que eu confesso associar mais a roupa do que propriamente a decoração. Na realidade, a Vertbaudet tem uma seção só para Quartos, com pequenos móveis, artigos de decoração e roupa de cama, essenciais para tornar o espaço deles ainda mais especial.
A secretária que escolhi tem um design contemporâneo, de inspiração escandinava, com cores suaves, uma dimensão perfeita e espaço para guardar alguns materiais, para além de um preço fenomenal, de maneira que não hesitei duas vezes. A encomenda já está feita e para completar a zona de estudo escolhi uma cadeira cor de rosa, amorosa, que tenho a certeza de que a Carminho vai adorar. Já fiz também uma lista de outros artigos que adorei e estão com preços muito simpáticos. Quando chegar tudo cá a casa depois mostro como ficou, faço um antes e depois, combinado? :)


Conheçam mais aqui.


10.ª Edição do KIDS MARKET outono-inverno 2016
Dias 29 e 30 de outubro 
Cavalariças do Pestana Palace | Lisboa

*

2 comentários :

  1. Com o seu bom gosto so pode ser bom o resultado. Os quartos dos seus filhos sao lindos.

    ResponderEliminar
  2. Que amor a secretária, mas estive a ver no site e só existe um tamanho? Dá-me ideia de que as das fotos são mais altas... pode ajudar?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!