Noites sem o Vicente

Esta semana falei-vos acerca da hora de dormir cá em casa e do facto do Vicente acordar pelo menos uma vez durante a noite para beber leite ou para vir para a nossa cama. Por causa disto tenho andado super cansada, ando a deitar-me perto da meia noite e a acordar às 6h da manhã para leva-los ao colégio e ir trabalhar, e ainda acordar pelo meio, tem sido muito duro...
Ontem de manhã levei o Vicente para casa dos meus pais para passar o dia e a noite. Confesso que custou-me porque durante a semana pouco tempo estou com ele, mas por outro lado, estava mesmo a precisar de uma noite bem dormida. Ele ficou lindamente, encantado da vida, tem brincado, passeado, dormido bem, mas nós estamos cheios de saudades, parece que nos falta alguma "coisa" e só passou um dia. Até os irmãos têm pedido para telefonar à avó, hoje à tarde fomos dar-lhe um beijinho e esta noite o Vi fica novamente com os avós.
Amanhã vou ter de acordar "cedo" porque vou participar na minha primeira corrida a sério! A Corrida do Tejo entre Algés e Oeiras :) Os meus primeiros 10Km em modo competição! por isso mesmo preciso de uma noite tranquila para estar impecável para a prova. Depois, mais tarde, ao final do dia, regressamos a casa todos juntos e vamos matar as saudades que temos do nosso bebé.

Fotografia  Nuno Mousinho Photography


10.ª Edição do KIDS MARKET outono-inverno 2016
Dias 29 e 30 de outubro 
Cavalariças do Pestana Palace | Lisboa

*


1 comentário :

  1. Sinto sempre um vazio quando o Diogo fica nos avós mas ao mesmo tempo é mesmo um tempo muito necessário!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!