A festa dos índios e cowboys

Quis o "destino" que seis anos depois do Salvador, nascesse o Vicente quase no mesmo dia. Aliás, não fosse a minha intervenção (e a da Dra. Ana) e ambos tinham nascido no mesmo dia do ano. 10 e 11 de outubro são assim datas especiais cá em casa, para além do 17 de julho da Carminho e de outros acontecimentos relevantes da nossa família.
Ter dois filhos a faze anos com apenas um dia de diferença é inevitável levar-nos a juntar as festas, até porque são dois rapazes e por isso torna-se ainda mais fácil. No primeiro aniversário do Vicente fiz questão de ter uma festa só para ele (e outra para o Salvador), precisamente por ser uma data muito especial, e portanto este ano foi o primeiro de muitos em que a festa dos rapazes é feita no mesmo dia, em conjunto.
Pensar num tema que fosse suficientemente querido para o Vicente, mas não demasiado infantil para o Salvador, não foi muito fácil. Entretanto, depois de pensar e pesquisar deparei-me com o tema índios e achei perfeito para ambos. Falei com o Salvador para ver se tinha "aprovação" e ele achou ótima ideia, mas pediu para acrescentar os cowboys, e assim nasceu o tema: Índios e cowboys.
Depois de construir o mood board, fiz o briefing da decoração à Menta Dourada, que mais uma vez conseguiu criar uma festa com imenso bom gosto, totalmente personalizada e que os miúdos adoraram! O bolo foi uma obra deliciosa da Mandala Cake Studio, que ficou apetitoso, todos elogiaram, assim como os cake pops, as bolachinhas, e os velvet cupcakes. Em termos gráficos a Maria Tita voltou a criar toda o estacionário, desde o convite às imagens e tendas que estavam na mesa principal e no carrinho das bebidas.
Os consumíveis da festa, nomeadamente copos, pratos, talheres, guardanapos, palhinhas, saquinhos de ofertas para os amigos, assim como as iniciais luminosas S e V são da Party & Bite, uma loja física e online de artigos para festas, com imensas coisas giras.
E agora as imagens desta tarde feliz...

Vicente com calções de peitilho e Carminho com vestido Nós e Tranças.
Sapatos Salvador e Vicente Pés de Cereja.
Colares da Carminho Terços da Lupinha.
Eu com jumpsuit Happy Company fio Our Sins Blog My happy kids by Filipa Cortez Faria.

animação foi assegurada pela Kindermusik with Ana and You. Uma equipa incansável que as crianças adoraram! Pinturas faciais, caça ao tesouro, música e muito mais.

E a parte boa é que vão estar na zona de atividades para crianças no KIDS MARKET! :)

Fotografia Sofia Batista da Lovetography.

Todas as marcas presentes na 10.ª Edição do KIDS MARKET 
dias 29 e 30 de outubro 
Cavalariças do Pestana Palace
R. Jau, 54, Lisboa

*

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!