Nos jardins do palácio

Aos fins de semana gostamos acima de tudo de fazer programas em conjunto, por motivos óbvios. Durante a semana estamos juntos de manhã cedo e ao final do dia, sem grande tempo para improvisos, de maneira que sábado e domingo são o “rebuçado no topo do bolo”.
Ir ao parque, andar de bicicleta, aula de ténis, equitação, almoços e jantares com amigos e família, entre outros programas, são o habitual por aqui. Provavelmente à semelhança do que acontece convosco, é habitual almoçarmos com os avós num dos dias do fim de semana e foi precisamente o que aconteceu neste dia. Depois do almoço fomos dar um passeio pelos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, um local mágico, que eu adoro, principalmente porque nasci e vivi em Oeiras até me casar.
Eles ainda não conheciam o Jardim mas acharam imensa graça ao espaço, não só pelo labirinto de sebes, mas também pela imensidão do terreno relvado, pelas estruturas geométricas, e acima de tudo pela beleza do sítio. Brincaram, saltaram, correram pelos jardins, foi muito giro e ainda esta semana falavam acerca de quando podíamos ir novamente ao Jardins ao pé de casa da avó.
Agora que os dias começam a estar mais frescos, especialmente de manhã cedo e ao final do dia, já apetece roupas mais quentes da nova coleção. Há marcas internacionais das quais não abdico pelo design e qualidade dos tecidos, e uma delas é a Petit Bateau. Lembro-me lindamente de estar em Paris há uns quatro anos atrás, de ir às compras às galerias Lafayette para o Salvador e para a Carminho e de encontrar peças giríssimas na Petit Bateau. Adorei os pijamas e as parkas para a chuva, foram essas as peças que comprámos. Depois disso, ano após ano, gosto de comprar aqui pelos mesmos motivos de há uns anos atrás: qualidade e design.
Desta coleção não resisti aos básicos: pijamas para todos e bodies para o Vicente, para além de jeans, de um vestido em chess encarnado e branco e umas blusas às riscas azuis e brancas giríssimas, num mood Parisian Chic. A novacoleção outono-inverno da Petit Bateau está imperdível, com peças irresistíveis e ideais para os presentes de Natal, ou até para usar nos dias especiais que ainda aí vêem. Para quem ainda não conhece a Petit Bateau e quer ver ao vivo e a cores a nova coleção, abriu recentemente uma loja da marca no Montijo, não deixem de ir visitar!

#PetitBateau# e @PetitBateau

*Post feito em colaboração com a Petit Bateau.

*




1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!