Trip to California

Nova Iorque, 25 de novembro 2016

Escrevo-vos de Nova Iorque, enquanto espero pelo próximo voo que me fará chegar a Lisboa. Faltam menos de 12h para voltar a estar com os meus queridos filhos e com o P., as saudades são mais que muitas, e estes últimos dias custaram mais a passar do que os anteriores.
A viagem à Califórnia, nomeadamente ao Orange County e Los Angeles correu lindamente, foi muito giro conhecer o outro lado dos Estados Unidos da América, onde espaço não falta, as praias são inspiradoras, cheias de palmeiras, as pessoas são super simpáticas e descontraídas, e stress é coisa que praticamente não existe. Muito virados para o "organic", "gluten free", "gmo free", entre outras tendências de healthy food, mas é curioso perceber o contraste, já que passamos do mega saudável para o fast food mais gorduroso que possam imaginar, onde até os grelhados levam óleo! Um grande desafio para a Dieta 3 Passos, o de emagrecer esta população.
Para quem perguntou, passei a maioria do tempo em Irvine, uma cidade no sul da Califórnia, onde fica Newport Beach, Laguna Beach e Huntignton Beach, para alguns as melhores praias do Orange County. Ao final do dia e ao fim de semana aproveitei para passear e conhecer não apenas os arredores, mas também L.A., nomeadamente Santa Mónica, Hollywood, Beverly Hills, Venice Beach, e claro, o centro de Los Angeles. No fim de semana passado tive a oportunidade de fazer um programão porque depois de conhecer Venice Beach, Beverly Hills e L.A., fui ver um jogo mítico de basket: L.A. Lakers x Chicago Bulls, no Staples Center :) Foi brutal, um espetáculo e tanto! Quem me acompanha no Instagram viu vários vídeos que postei desta noite.


*


1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!