Um grande desafio a caminho

Pela primeira vez na vida vou estar fora, praticamente duas semanas, sozinha, e por isso sem os meus filhos. Apesar do desafio fantástico em que vou poder participar, o facto de ir para o outro lado do mundo e deixar cá o Salvador, a Carminho e o Vicente, deixa-me ligeiramente angustiada, mesmo sabendo que vão ficar em boas mãos, com o P. e a ajuda preciosa dos avós e amigos.
Sei que vou sentir imeeeensas saudades deles e não tenho dúvidas que a eles também lhes vai custar, principalmente ao Vicente porque não vai perceber porque é que a mãe não está dia após dia. Aliás, quando eu estou fora, um, dois, três dias já é frequente o Vi acordar à noite a perguntar pela "mamã" e passar o dia a falar sobre o tema. O Facetime e Skype vão ser grandes companheiros, ainda que a diferença horária só nos permita falar numa janela de tempo reduzida, à hora de jantar deles/hora de ir para a cama.
Esta semana está a voar e tenho ainda muitas coisas para tratar, nomeadamente fazer malas, organizar as semanas deles, deixar uma série de listas e recados para que nada falhe :) No fim de semana não os vou largar um segundo, aliás já este foi assim, num registo de antecipação de saudades. Entretanto, vou andar por aqui e pelo Instagram, e vou partilhando convosco as novidades.


*


3 comentários :

  1. Seja o que for que vai acontecer, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa, para onde é que vai para ter tanta diferença horária? Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem e que corra tudo muito, muito bem! A primeira vez que deixamos o nosso filho foi logo uma semana inteira (ficou com os Avós) mas foi tão mas tão angustiante para mim que pensei em regressar mil e uma vezes! Compreendo perfeitamente a angústia! boa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!