Um sucesso

A 10.ª Edição do KIDS MARKET foi um sucesso, prova disso foram as mais de 5.000 pessoas que por lá passaram. Foram dois dias em cheio, com um sábado muito preenchido e um domingo mais forte do que o habitual. A adrenalina no sábado de manhã, quando saí cedo de casa, estava ao rubro, pela responsabilidade de querer que tudo corresse bem a vários níveis, desde o número de visitantes, os desfiles, as atividades das crianças, as apresentações dos livros, entre outros mil e um pormenores.
As duas semanas anteriores ao mercado foram non-stop, acordava sempre muito cedo e deitava-me tarde para conseguir ter tudo feito on time, não fosse a valente amigdalite de 3.ª feira ao fim do dia e tudo teria sido mais fácil. Na quarta ainda trabalhei até à hora de almoço, à tarde fui para a televisão (SIC - programa Grande Tarde) com febre e imensas dores de garganta, quinta estive de cama e sexta voltei a conseguir fazer alguma coisa, mas só saí depois de almoço. 
Sábado de manhã aconteceu a inauguração do coraçãozeiro, a árvore do KIDS MARKET, onde se colavam os corações que se recebiam à entrada. A entrada foi como habitual 1€ e reverteu na íntegra para a Corações Com Coroa (CCC), nomeadamente para o projeto CCC vai à Escola, relacionado com a Violência no Namoro. 1€ dava direito a 1 coração e foi muito gratificante ver que no sábado mais de metade do coraçãozeiro já estava preenchido, sendo que no domingo todo ele ficou repleto de corações. 
Na inauguração contámos com a Catarina Furtado e a Ana Magalhães da CCC, vários convidados, bloggers que acompanho e que não quiseram deixar de estar presentes, para além dos visitantes do KIDS MARKET. A Catarina Furtado, maravilhosa como sempre, falou na parceria que a CCC tem com o KIDS MARKET, apresentou o guia Todas Diferentes, Todas Famílias, que foi editado com as receitas das entradas nas últimas edições do Little Style e que é distribuído gratuitamente nos vários Centros de Saúde do nosso país e na sede da CCC (na Junqueira).
O programa desta edição estava mais completo do que nunca, com inúmeras atividades para crianças, test-drives do novo i3 da BMW que foram muito solicitados, as sessões de autógrafos e os habituais desfiles, em que 11 marcas participaram.
O meu especial OBRIGADA não apenas às marcas, que fizeram de tudo para nos proporcionar muitas novidades, algumas delas exclusivas, à minha equipa e aos vários parceiros que permitiram fazer desta edição um sucesso, nomeadamente:

Pestana Palace Lisboa, pelo espaço fantástico e pela forma acolhedora como sempre nos recebe
BMW e Santogal, pelo excelente programa de entretenimento com os test-drives
Corações Com Coroa, pela vertente de solidariedade social
Pumpkin, enquanto media partner
Onmi, pela estratégia de comunicação e relações públicas
YOLO, pelo novo logo KIDS MARKET - Little Style Fashion e imagem desta 10.ª Edição, assim como o conceito I Love Kids Market
Os Retratistas, pelo trabalho de foto e vídeo
Mabilgráfica* pelos milhares de corações que foram necessários para fazer florir o coraçãozeiro

Por último, agradeço ao P. e aos meus pais, não só pela ajuda em termos de tempo/disponibilidade, como também aos meus filhos, Salvador, Carminho e Vicente, por serem uma fonte de inspiração e de motivação para fazer mais e melhor.


Jumpsuit BAM na Happy Company // Blusa Zara // 
Fio Edição Our Sins x Blog My happy kids // Ténis Josefinas. 

Jumpsuit Happy Company // Colete Zara (SS15) // Colar serpente da SHE // 
Carteira Marc by Marc Jacobs // Ténis Josefinas.

Obrigada!! Na primavera há mais :)

MABILGRAFICA - Estúdio Gráfico,Lda., Estrada da Falagueira, 8 A-B-C  2700-362 Amadora


*


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!