Almoços e jantares de Natal

* No mês de dezembro abre a época dos almoços e jantares de Natal, com o objetivo de conviver e trocar presentes com o grupo de amigos, colegas de faculdade, de trabalho, etc. Eu só comecei este fim de semana, no entanto, entre esta semana e a próxima serão 2 almoços e 3 jantares até chegarmos ao dia mais especial do ano.
Ontem recebi amigos em casa para almoçar e aproveitei para experimentar o novo serviço Take Away do Pingo Doce, que disponibiliza uma série de sopas, entradas, pratos principais e sobremesas, a um preço ótimo e com a enorme mais-valia de não ter de estar horas a fio na cozinha a preparar uma refeição. Aliás, quem tem crianças pequenas sabe bem o quão difícil esta tarefa pode ser quando somos mães. A mesa deste almoço foi posta com o Vicente ao colo, de maneira que se tivesse de preparar tudo sozinha tinha sido obra... poupei tempo e dinheiro, sem prejudicar o sabor e o resultado final. Todos gostaram do almoço, especialmente do arroz de pato e do pudim de ovos.
Já não é a primeira vez que experimento o serviço de Take Away do Pingo Doce, no qual encontro várias vantagens, nomeadamente o sabor, preço e qualidade, não só pelo facto de utilizarem produtos frescos para a confecção, mas também por conservarem a frio os pratos preparados, algo que tem vantagens claras face a outros métodos de conservação. Outra vantagem tem a ver com a apresentação dos pratos, já que no caso do arroz de pato e bacalhau que escolhi, estes vêm num pirex branco, ideal para usar quando se aquece mas também para servir. Não existe assim aquele stress de ter de passar de um recipiente para outro.
Fica assim a dica para as mães e mulheres prepararem os almoços e jantares deste Natal, e até a própria Ceia, sem ter de passar horas na preparação das refeições. Assim basta estarem preocupadas com a decoração da mesa e vão estar mais libertas para desfrutar dos momentos de convívio com amigos e família.
Para encomendar podem ir a uma loja Pingo Doce com Take Away ou ligar para o 808 200 120, sendo que para o Natal deverão fazê-lo até dia 18 e para o Ano Novo até dia 26, e para ir buscar podem ir na véspera ou próprio dia. Perfeito, não acham?

A ementa do almoço:
Creme de abóbora com manjericão
Lombo de bacalhau com crumble de pimento assado e batata a murro
Arroz de pato
Pudim de ovos familiar

*Post feito em colaboração com o Pingo Doce. 

 *






3 comentários :

  1. É um bocado "triste" que as sugestões das "bloguers " por estes dias vão parar todas ao Pingo Doce,a sério ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Margarida, existem campanhas que são ativadas em vários blogs e meios, é algo relativamente normal. No meu caso, identifico-me com o serviço/produtos em questão, daí estar a falar sobre o mesmo. Obrigada

      Eliminar
  2. Bom dia, acho ótima ideia partilhar este tipo de coisas connosco porque são soluções para mães que não adoram cozinhar, que não têm tempo, e que precisam de uma ajuda. Eu não fazia ideia de que o take away do Pingo Doce tinha comida com tão bom aspeto.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!