O nosso Natal

E assim de repente o Natal já veio e foi embora... foram dois dias intensos, vividos ao máximo e com aqueles que mais gosto: a minha família. O Salvador, a Carminho e o Vicente andavam em pulgas para a chegada desta data tão importante, não apenas por aquilo que o Natal simboliza, mas também... pelos presentes. A oportunidade de receber aquilo que pediram ao Pai Natal e ao menino Jesus, as várias horas de brincadeiras com os primos e a possibilidade de usufruírem dos pais e avós sem pressas.
Tal como habitual o Natal foi cá em casa, de maneira que dia 24 tive uma série de coisas para preparar. Comecei o dia bem cedo com uma corrida de 6Km, não só porque adoro correr e a sensação do pós-exercício, mas também porque quaisquer menos 400Kcal são sempre bem vindas :) mais tarde foi tempo de preparar a casa, fazer as sobremesas e entradas, até que chegaram os meus pais, irmã e sobrinha, logo mais reforços para terminar de preparar a ceia de Natal.
Cada vez mais faço questão de aproveitar estes dois dias de vida em slow-motion, tão raros nos tempos que correm, em que há sempre mil e uma tarefas a fazer e programas onde queremos estar presentes. Com o Salvador e a Carminho mais velhos conseguimos agora fazer outro tipo de atividades, nomeadamente jogos de tabuleiro em que é preciso desenhar, fazer mímica, responder a perguntas, etc. Já o Vicente, não pára de um lado para o outro e aprontar é a palavra de ordem. Ainda assim, o Vi gostou tanto dos brinquedos que recebeu, que acabou por se entreter imenso com eles, tendo sido os seus preferidos: o piano, o foguetão e o novo kit de plasticinas.
As fotos que se seguem foram tiradas num registo bastante informal, com o meu telefone, já que o tempo em família foi uma prioridade nestes dias. 

 Conjuntos de Natal Tu Chique // Pijamas Bubble Babywear.
Eu com blusa Massimo Dutti (antiga) e Jumpsuit Happy Company (2015).
Bolo de chocolate Sweet Lime, lindo e delicioso!

 *

2 comentários :

  1. Olá Filipa, que fotos tão bonitas! uma família linda que merece tudo de bom. Felicidades e Boas festas. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, aqui por casa também este Natal passou a correr, mas foi muito especial porque agora temos o nosso Zé Maria para nos alegrar. Preparar o almoço de 25 com um bebé de 3 meses não foi tarefa fácil, faço ideia com três, mas é sempre bom ter alguém para nos ajudar. Beijinhos e muitas felicidades, bom ano!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!