BOM ANO!

Confesso que ainda estou em estado de latência no que diz respeito à transição para o novo ano. Não tive ainda tempo para refletir, fazer um balanço e assim preparar-me para o início de um novo calendário, que traz com ele uma série de ideias, metas e objetivos, de obstáculos e provas a superar.
Olhando para 2016 não posso deixar de dizer que foi mais uma vez um ótimo ano, de muitas realizações pessoais e profissionais, com muitos motivos para sorrir, mas no meio de todas estas conquistas e boas recordações há também coisas menos boas que prefiro guardar para mim, questões que me preocupam e me tiram por vezes a vontade de sorrir. A vida é mesmo assim, devemos e podemos querer mais, mas é essencial que estejamos bem connosco para poder usufruir de tudo o resto. É neste percurso de gestão de sentimentos e expectativas que a vida se define e constrói, cabe-nos estar preparados para entender os sinais e lidar de frente com o que tem de ser resolvido. Acredito sinceramente que 2017 vai ser um ano importante e decisivo, não me parece ser daqueles em que a vida corre e nada de muito significativo acontece, não me perguntem porquê. 

Ontem e hoje tenho percorrido o ano 2016 no blog e foi curioso perceber que os momentos mais relevantes do ano que passou estão lá espelhados. Por razões que já partilhei convosco noutros momentos, de janeiro a dezembro publiquei apenas cerca de 15 posts por mês, mas ainda assim é bom sentir que há um grupo significativo de leitores que me acompanham diariamente, mesmo quando estou quase uma semana sem vos mostrar nada de novo.

Na última semana tenho andado mais pelo Instagram, onde partilho algumas imagens dos nossos dias. Já nos seguem por lá? :) @filipacortezfaria

Por último, quero desejar-vos a todas (os) um ÓTIMO ANO 2017 e deixar-vos com um grande beijinho.


 *



2 comentários :

Obrigada pelo seu comentário!