No quarto do bebé Vicente

O quarto do bebé Vicente tem sofrido poucas mudanças desde que optei por colocar a sua cama no quarto do Salvador, há cerca de um ano e meio atrás. Ainda assim, continua a ser uma divisão da casa muito usada por nós e principalmente pelo Vicente, já que é lá que brinca e que o vestimos. A poucos dias de tirar o muda fraldas da cómoda por uma questão de segurança, e de mandar estofar o sofá que era da Carminho, para o poder colocar no quarto do bebé Vicente, decidi fazer estas fotos.

Uma das coisas que mais gosto de fazer ao fim de semana é de vesti-los e prepara-los ao meu gosto, escolhendo a roupa, fazendo a rotina de higiene que inclui lavar a cara e os dentes, penteando e colocando perfume, para ficarem como eu gosto: cheirosos e arranjados. Agora que o Vicente já tem 2 anos e três meses, gosto muito de vê-lo com jardineiras, acho super querido, um misto de bebé com rapaz já mais crescido. Enquanto fazíamos estas fotos a Carminho apareceu para brincar com o irmão, e o Vicente que adora a sua mana ficou todo contente, claro!

O quarto do bebé Vicente continua em tons de branco, azul e acqua, cores suaves que ganham ainda mais tranquilidade devido à imensa luz natural que esta divisão recebe. O Vicente está a crescer e estou cada vez com mais vontade de o manter no quarto do Salvador, passando-o para uma cama grande, sendo que este quarto provavelmente passará a ser um quarto de brinquedos, onde eles possam estar mais confortáveis nomeadamente no inverno, já que o piso de cima é mais quente.

Para ler em conjunto com estes posts:
O quarto do Vicente
Grandes conquistas

 Vicente com camisa e jardineiras da Knot (AW16). Botas safari da Okaa (AW16).
Carminho com blusa Bonpoint da Bazaar (AW16), calções Antimilk (antigos). Sapatos Okaa (AW16).
Eu com blusa Sincerely Jules que comprei na California mas vende-se online, jeans Topshop, brincos Our Sins.

Decoração: 
Sofá Ma Puá.
Carro Imaginarium
Cubo de atividades O Quarto dos Brinquedos.

1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário!