Hello California

Na segunda-feira às 21h08 aterrei uma vez mais no John Wayne Airport, Orange County, California. Voltei em trabalho a propósito da #3stepdiet e não, não estou de férias :) Depois de três noites, esta será a quarta, ainda estou com jet lag, afinal sempre são 7h de diferença horária, a partir de domingo serão 8h, quando mudar a hora em Portugal.
Hoje foi o primeiro dia em que me senti com coragem de ir correr, mas custou, principalmente porque fui correr às 18h30, o que em Portugal significava 1h30. Foi difícil mas no final soube lindamente, aliás já estava com saudades! Aproveitei que os dias estão mais longos e fui correr junto ao mar, entre Corona del Mar e Newport Beach, um sítio lindo, com um pôr do sol fantástico, a ver o sol ir embora na linha do Pacífico, com a ilha de Santa Catalina a servir de fundo. Lembram-se que me comprometi a correr pelo menos 20Km por semana? Pois é, 5Km já estão!
Já sei que por aí está bastante frio mas por aqui as temperaturas estão bem ao jeito da primavera, com 20 a 22ºC, e na próxima semana já perto dos 25ºC. Esta é uma das coisas boas do sul da Califórnia, está "sempre" bom tempo, mesmo no inverno. Outra coisa ótima é o potencial de comida saudável que têm (em contraste com o muito pouco saudável), com mil e um restaurantes e cafés com sumos, smoothies, superfoods, saladas de comer e chorar por mais, etc.

Se quiserem acompanhar as minhas aventuras aqui pela costa oeste dos Estados Unidos, 
sigam-me no Instagram e vejam também o Stories :)

O meu Instagram aqui.

1 comentário :

  1. Que inveja!! Da boa, claro! Adoravaaaa estar aí ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!