O meu Desafio Activia

Sabem aqueles desafios que colocamos a nós próprias mas que por um motivo ou por outro vão sendo adiados? Todas nós temos uma lista mais ou menos definida do que gostávamos de fazer ou experimentar, para algumas será tirar um curso de fotografia, viajar sozinha, voar numa asa-delta, fazer mergulho, comer melhor, etc., e ano após ano a ideia é ir riscando as metas que vão sendo atingidas.

Já tinha partilhado convosco que atualmente, como ando sempre a mil, sinto ainda mais necessidade de ter algum tempo para mim, nem que seja uns minutos do dia ou da semana para correr ou ir às compras. Há cerca de um ano comecei a correr de forma regular e isso trouxe-me muito bem estar, não só por ser uma excelente forma de aliviar o stress, mas também porque ajudou-me a melhorar a minha forma física. Em paralelo, apesar de já fazer uma alimentação bastante saudável e regrada, há aspetos que gostava de alterar em prol da minha saúde e bem-estar. No entanto, com o pouquíssimo tempo livre que tenho, nem sempre consigo colocar-me em primeiro lugar e organizar-me de forma a colocar isto em prática.

É neste contexto que partilho convosco o meu #DesafioActivia para os próximos 14 dias, que consiste em:
-     - Correr pelo menos 20Km por semana e
-     - Comer mais fibra, nomeadamente uma peça de fruta e uma colher de sementes todos os dias.

Acompanhem este meu desafio no Instagram.
Só mesmo Activia para nos incentivar a melhorar o nosso bem-estar!
Mas a melhor parte do #DesafioActivia é que, fazendo algo por nós próprias, ainda nos habilitamos a ganhar 5.000€. Saibam mais em activia.pt.

 Iogurte Activia natural sólido com muesli sem glúten, 
framboesas e mirtilos frescos e sementes de cânhamo.

1 comentário :

  1. Que bom aspecto!!! Dá vontade de comer tudo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!