A Primeira Comunhão do Salvador - os looks

Apesar de gostar imenso de ver os irmãos vestidos de igual, chega a determinada idade que começa a ser difícil conciliar cores, padrões e modelos que goste de ver a todos. Regra geral, as roupas mais giras de menina são em tons e padrões que não têm nada a ver com rapazes. Falo de rosa, lilás, flores e bolinhas, por exemplo, e se as bolinhas resultam nos rapazes enquanto são bebés, quando crescem começa a perder alguma graça.
É por isto que hoje em dia tem acontecido optar por coordenados que não são exatamente da mesma linha ou marca, mas que têm os mesmo tons, ou que são complementares. Quando não vejo nenhum conjunto para os três que adoro, opto por escolher o vestido que mais gosto para a Carminho e depois ponho os meus rapazes com tons semelhantes ou então neutros: beige, branco ou cinza.
Foi precisamente o que aconteceu na Primeira Comunhão do Salvador. O conjunto do Salvador foi escolhido já há uns meses, logo no lançamento da nova coleção da Nícoli, porque fazia questão que levasse blaser e por cá não há muita oferta. O Salvador escolheu a roupa que vestiu e estava radiante por poder usar gravata. Aliás, a minha ideia inicial seria camisa branca de gola à padre, calções beige ou um tom neutro e blaser azul escuro, mas o Salvador fez questão de usar calças beige e gravata, e assim foi! Estava tão feliz e vaidoso que nem vos conto :)
Depois andei à procura de conjuntos para a Carminho e o Vicente mas não houve nada que me enchesse as medidas e o que vi não tinha tamanhos para os dois. Posto isto, optei por escolher o vestido que mais gostava para a Carminho e uns calções tapa fraldas com alças que adorei para o Vicente, e voilá.
Para mim, estava super inclinada para um vestido azul claro da minha querida Sienna, mas a ameaça de chuva que se fez sentir esse dia fez que optasse por uma solução mais segura e prática, um jumpsuit Happy Company que adoro! Estes mês de maio tenho três Primeiras Comunhões e por isso sabia que seria uma boa aposta para a ocasião. Apesar de não ter sido premeditado, a cor do meu jumpsuit (adoro rosa pastel!) era quase igual à do vestido da Carminho, por isso o resultado foi o que podem ver.

Nesta altura o Salvador já estava a jogar futebol com os primos e a ver o Benfica (foi o jogo do título), daí não aparecer mais.

 Salvador com look total Nícoli.
Carminho com vestido Tu Chique e colar de âmbar Terços da Lupinha 
em parceria com o Blog My happy kids e We love âmbar.
Vicente com Nós e Tranças e sapatos Pisamonas.
Eu com jumpsuit Happy Company, brincos Carolina Curado, fio Our Sins.



2 comentários :

  1. Gosto muito do seu jumpsuit. O vestido da Carminho também é bonito. O Salvador acho que ia bem, apesar de não gostar do padrão da gravata. O único que não gosto é o Vicente. Não é que o conjunto seja feio, mas para mim, já está a ficar demasiado crescido para andar vestido "à bebé".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Vicente está apetitoso e muito chique. Fica muito querido com os calções balão.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!