A Primeira Comunhão do Salvador - Os convites e santinhos

Ontem foi a Primeira Confissão do Salvador, um momento especial, celebrado na capela do colégio com os colegas, os professores e os Pais. A Festa do Perdão continuou ao jantar cá em casa com uma refeição em família que incluiu um bolo para comemorar :)
A Primeira Comunhão vai ser este sábado e o Salvador está muitíssimo entusiasmado, assim como a Carminho que faz muitas perguntas sobre o tema. Eu confesso que também estou feliz e ansiosa para que chegue o dia em que o Salvador irá comungar pela primeira vez.
A Festa vai ser em família e singela, mas por uma questão simbólica fiz questão de ter um convite, santinhos, um álbum de fotografias e livro de memórias, para mais tarde recordar. As lembranças também já estão prontas e ficaram um amor, mas essas mostro-vos num outro post.

Convites e santinhos da fantástica Malaquite Illustrations, que nunca desilude!
E a parte mais gira é que para além de podermos escolher a imagem, se o menino(a) está de joelhos a rezar ou de pé, podemos personalizar a cor do cabelo, roupa, o fundo e tipo de letra. Eu escolhi blaser azul escuro e calças beige porque é assim que o Salvador vai. Achei o resultado final lindo e apetitoso!

A Malaquite vai estar no KIDS MARKET dias 20 e 21 de maio, no Pestana Palace.
Uma excelente oportunidade para verem ao vivo e a cores as ilustrações lindas que a Ana faz.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!