Praia

Ainda não vos tinha conseguido mostrar as fotos do fim de semana no Algarve, na zona da Quinta do Lago. Foram dois dias de praia e piscina deliciosos, com temperaturas bem altas, a fazer lembrar as férias grandes de verão.
A água do mar estava ótima e por isso passámos grande parte do tempo dentro de água, mas as ondas de levante e as correntes impediram que estivéssemos sempre de molho. Ainda assim, não nos podemos queixar porque a temperatura da água em junho costuma ser outra.
A Carminho e o Salvador entretiveram-se com jogos de bolas, raquetes, mergulhos e brincadeiras nas dunas, enquanto o Vicente ainda passou a maior parte do tempo entre baldes, pás e formas na areia. Perdi a conta ao número de vezes que fui buscar baldes de água, se disser mais de cinquenta não estou a exagerar, já para não falar das várias ocasiões em que tivemos de ir a correr para que o Vi não entrasse na água sozinho. É por isso que à beira mar e especialmente quando o mar está mais agitado, não dispensamos as braçadeiras.

 Adorei estes fatos de banho com araras da Sal e Pimenta para a Carminho e o Vicente.
Dos fatos de banho mais apetitosos deste verão, a juntar aos dos gelados e dos unicórnios.
Chapéu do Vicente Zara Home. Colar de âmbar Terços da Lupinha.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!