24 horas em Évora

Um jantar foi o pretexto ideal para ir passar uma noite a esta cidade que tanto adoro. Évora tem um encanto especial, pela sua idade e arquitectura, pelos seus monumentos e também pelas pessoas, sempre prontas a receber-nos de braços abertos.
Em conversa de amigas e na tentativa de marcar um jantar #justgirls surgiu a ideia de ir ter com a R. a Évora, que por ser piloto de helicópteros passa vários dias fora, e esta semana ia aqui estar a trabalhar.
Ficámos no hotel M´Ar de Ar Aqueduto, um design hotel histórico giríssimo, que acredito que muitos de vocês já conheçam. Se ainda não foram lá, recomendo, é uma excelente escolha! Tarde de piscina com um tempo maravilhoso, depois SPA, onde fiz uma massagem com pedras quentes - que adoro - e depois jantar no Piparoza - boutique bar, uma tasca moderna, com comida e vinhos ótimos. Jantámos na esplanada, com uma noite bem simpática, onde só precisámos de usar casaco para estarmos mais confortáveis.
Hoje de manhã dormi até às 9h, o que é um luxo para uma mãe de 3 crianças, uma delas com 2 anos, que faz questão de acordar antes das 7h todos os dias. Foram 24 horas em Évora que souberam lindamente, foi ótimo para pôr a conversa em dia com as minhas amigas, e para descansar.
Fui partilhando no Instagram e no Stories várias fotos e vídeos desta saída em modo #justgirls, e foi bom saber que também há leitoras do blog no Alentejo, que fizeram questão de recomendar restaurantes e programas/sítios a visitar. Obrigada :)

Fato de banho Cantê (link direto).
Kimono Zara (link direto).
Jumpsuit Mahrla.
Óculos Tiwi.

4 comentários :

  1. Que vida tão difícil. Cá está o exemplo de um programa ao alcance de qualquer mãe de 1/2/3..., que trabalha fora de casa e que depois ainda faz as lides domésticas e que anda super cansada, quase em burnout.
    Sabe, querida? Noção precisa-se, urgentemente, para esses lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, desculpe mas não percebo o que quer dizer. Se puder esclarecer agradeço. Obrigada

      Eliminar
    2. Acho que faz muito bem Filipa. 3 filhos, trabalho a tempo inteiro, o Blog que deve dar imenso trabalho. Faz muito bem em procurar ter momentos só seus. Só uma mulher com muito tempo livre ou uma mãe perfeita, que apenas vive em função dos filhos é que pode fazer comentários deste género.
      Também já estive nesse hotel e gostei imenso, assim como do Ecork hotel de Évora.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que anónimo burro! Força Filipa! Adoro o seu blog!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!