7 anos da Carminho

17 de julho de 2017. Fez ontem 7 anos que a Carminho nasceu, às 10h47, no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Sete anos de boa disposição e de uma alegria imensa, a Maria do Carmo, a.k.a., Carminho, é a melhor filha e a melhor amiga que alguma vez poderia haver sonhado ter.
A Carminho é a personificação da felicidade e alegria, é impossível estar ao pé de si sem, pelo menos, esboçar um sorriso. A forma como fala, as suas expressões faciais, são qualquer coisa de contagiante. É também muito teimosa e persistente, não desiste de todo à primeira, nem à segunda, nem à terceira... é perfecionista (tem a quem sair), muitíssimo atenta a todos os pormenores, adora dançar, cantar, desenhar e pintar. Puzzles e matemática também são o seu forte, mas a imaginação não fica atrás.
Ontem o dia foi da Carminho, saímos de casa ainda de manhã para ir ao Bounce saltar nos trampolins (os miúdos adoram), depois fomos almoçar, em seguida Pavilhão do Conhecimento, e por fim casa novamente, tomar banho, vestir e brincar com a prima Carolina. Escusado será dizer que fiquei K.O., mas com um cansaço bom, a Carminho estava felicíssima, radiante por fazer anos e ter a mãe a 100% para si. O Salvador fez-nos companhia e também adorou o programa.
Em casa preparei uma mesa de festa simples, com o básico: bolo, balões com confetis, um 7 e um unicórnio (que a C. adora), pratos de festa, guardanapos e um quadro decorativo. O bolo foi feito pela tia Dé da Sweet Lime e estava absolutamente fan-tás-ti-co. Um bolo de cacau com ganache de chocolate - para a Carminho os bolos têm sempre de ser de chocolate - que ficou lindo, barrado com mascarpone. A festa continuou pelo jantar e já era bem tarde quando cantámos os Parabéns, quisemos aproveitar o dia ao máximo, mas a Carminho assim que caiu na cama adormeceu, até hoje às dez.

 Vestido da Carminho e camisa do Vicente Knot
Colar de âmbar Terços da Lupinha.
Patins da Luna no Toys´r Us.
Eu com top Wonder it.

Balões Partyval.

2 comentários :

  1. Parabéns Carminho!
    Como crescem rápido :)
    Tudo maravilhoso ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!