10 Coisas sem as quais não consigo viver...

Já alguma vez fizeram o exercício de refletir sobre as "coisas" mais valiosas para vocês, isto é, aquilo que não abdicariam em situação de crise? Eu já e garanto-vos que é desafiante, em registo de auto-conhecimento e reflexão, algo nem sempre possível com as vidas agitadas que levamos.
Tirando a minha família e amigos mais próximos, e pensado no meu cenário de vida atual, as 10 coisas sem as quais não consigo viver são:

Créditos: Adriana Morais Fotografia.

1. O meu iPhone e Mac - enquanto blogger e millennial tenho de estar sempre ligada, não só para partilhar o que se passa no meu dia-a-dia, como a responder a emails, pesquisar sobre os temas que quero desenvolver, estabelecer contactos, falar com os seguidores, acompanhar tendências.

2. Um carro - essencial porque vivo fora de Lisboa e faço mais de 100Km por dia.

3. Alimentação saudável e low carb - o melhor regime/dieta/plano alimentar para mim.

4. Água - bebo pelo menos 1,5L por dia e não vou para lado nenhum sem uma garrafa de água.

5. O ginásio e a corrida - fazer exercício faz-me sentir melhor, mais saudável e bem-disposta, com menos stress (benditas endorfinas) e mais tonificada.

6. Óculos escuros - tenho alguma sensibilidade ocular ao sol e não gosto da ideia de ficar cheia de rugas por franzir os olhos.

7. Os meus colares - vou variando, não uso sempre os mesmos, mas não há dia que não use um colar de prata dourado ou um escapulário, até na praia. Se não usar pelo menos um sinto-me despida.

8. Óculos graduados para usar ao computador - é isto, sem tirar nem pôr, já não consigo estar um dia inteiro ao computador sem eles.

9. Um caderno de notas e uma Bic dourada - apesar de usar o iPhone como agenda e local onde aponto algumas coisas, escrever em papel continua a ser essencial para mim. A Bic dourada torna o momento mais bonito.

10. A minha carteira - pelo óbvio, tem dinheiro, cartões e a minha identificação.

Curiosos por conhecer a minha lista das 10 Coisas sem as quais não conseguiria viver numa ilha deserta? :) Amanhã partilho convosco.

1 comentário :

  1. Olá Filipa, uma boa ideia esta. Eu não abdicava da minha máquina de café, das minhas revistas preferidas e de ir jantar fora pelo menos 1x por mês. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!