Comprar e vender nunca foi tão fácil

Lembram-se de ter comentado convosco recentemente que, depois das férias grandes terem acabado, já estava em modo organização para o próximo ano escolar? Tenho aproveitado os fins de semana para arrumar algumas coisas que ficaram do ano letivo anterior e pensar no que faz falta já para setembro, mas com três filhos, o mais crítico é ter espaço para arrumar tudo o que vai ficando dos anos anteriores: portfólios, dossiers, trabalhos especiais, e livros.
Em conversa com amigas descobri que vendiam os livros escolares, desde manuais a cadernos de exercícios, no OLX e por isso tive curiosidade em espreitar para perceber como funcionava e se tinha interesse. Descarreguei a aplicação da Apple Store para o meu iPhone, fiz login com a minha conta de Facebook para evitar criar mais uma palavra-passe, e comecei a navegar. Descobri lá artigos bem interessantes, que nunca tinha pensado encontrar. O OLX tem de tudo um pouco, desde acessórios e roupa, até casas, carros e barcos! Os livros escolares podem ser vendidos mas também comprados, e há para todas as idades, desde o 1.º ciclo até à faculdade, de maneira que nada como deitar o olho à aplicação para ver o que se consegue para o próximo ano letivo.
Entretanto peguei no meu iPhone, abri a aplicação, e segui os passos para colocar o meu primeiro anúncio OLX (pesquisem em Lazer >> Livros e revistas >> Livros escolares). Hoje em dia com as mil e uma fotos que temos no telefone, faz todo o sentido haver uma aplicação para publicar anúncio, já para não falar da pesquisa, que podemos fazer em todo o lado. Para além de ter sido simples de pôr o anúncio, foi gratuito e tem um chat com notificações, o que nos ajuda a estar sempre atualizados face ao que estamos a vender/comprar.

Fica aqui a dica para quem precisa de comprar e vender livros escolares, ou outra coisa qualquer. Sigam também a página de Instagram do OLX, tem lá coisas bem giras.

2 comentários :

  1. A serio que so descobriu agora o olx? Lol. Tanta ignorância junta que doi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, foi a primeira vez que usei para colocar um anúncio, apesar de já saber que existia. Sabe que por vezes só experimentamos determinada coisa porque nos dão informação fidedigna de que resulta. Obrigada

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!