Non stop

Esta semana começaram as aulas, e tanto a Carminho como o Salvador já andavam desejosos de regressar ao colégio, rever os amigos e mudar as rotinas, porque parece que "não fazer nada" afinal também cansa. Começa assim um novo capítulo, com a entrada no 2.º e 4.º ano do 1.º Ciclo, nem quero pensar quando o Salvador for para o 5.º! Medo! O tempo voa, cada vez mais sinto isso, o Vicente está quase a fazer 3 anos e o Salvador 9, passou num ápice.
Eu, por um lado, já andava com vontade que eles retomassem as rotinas, por outro, só de pensar no trânsito que apanho de manhã para ir leva-los ao colégio e depois seguir para a empresa, deixava-me sem vontade que o dia 12 de setembro chegasse. Para já tudo tranquilo, até tem corrido bem, eles ainda andam em fase de enamoramento pelo início do ano escolar, eu ainda não apanhei manhãs de 1h30 no carro. Agora ainda saltam da cama às 7h, o acordar não é assim tão difícil, e aos poucos tenho feito por irem mais cedo dormir. Gostava de conseguir deita-los às 21h, mas o Salvador é o mais resistente e "nunca" quer ir para a cama. Em outubro começam as atividades extra, nomeadamente a dança e team gym para a Carminho, o futebol para o Salvador, por isso, nessa altura já vão estar mais adaptados aos novos horários, os dias começam a ficar mais curtos e é mais fácil antecipar as rotinas deles.
Eu ando num registo non stop, sem parar com as mil e uma coisas que tenho para fazer: trabalho (mais que muito), filhos, casa, ginásio, blog, e agora o KIDS MARKET. Os preparativos já estão a andar a toda a velocidade, as marcas que vão participar já estão escolhidas, e por isso, o tempo passa ainda mais rápido. Todos os minutos do dia contam, das 6h às 24h.

 Fotos do último fim de semana de férias que tirámos, em setembro.
Top de algodão B Simple // calções de sarja Zara // óculos TIWI.

KIDS MARKET 
outono-inverno´17
21 e 22 de outubro
Cavalariças do Pestana Palace
* Acompanhem todas as novidades aqui e aqui *

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!