Regresso às aulas

Quando eu era criança, lembro-me como se fosse hoje, do quanto gostava do regresso às aulas. Tínhamos cerca de três meses de férias, o que levava a que passado mês e meio, dois meses, ficasse cheia de vontade de voltar à escola, para rever os amigos e aprender. Eu gostava de andar na escola, genuinamente, gostava das aulas, dos recreios, de fazer pinos, rodas, de desenhar e aprender.
Adorava o momento de ir às compras do material escolar, de escolher os cadernos, dossiers, as canetas, lápis, borrachas, cartolinas, tudo! Aliás, ainda hoje adoro passear pelos corredores dos supermercados para ver o que lá há. Aproveito o regresso às aulas para comprar inclusivé coisas para mim.
Cá por casa, a Carminho e o Salvador também já estão desejosos de voltar! Começam terça-feira. Ambos já verbalizaram a vontade de retomar o colégio, mas o Salvador teve uma saída com muita graça ainda esta semana... Disse "Já estou um bocado farto de férias, queria voltar ao colégio". Nisto calou-se e passados poucos segundos reforçou "Mas é para ir para o colégio, não é para ir para as aulas!". Foi inevitável eu esboçar um sorriso, mas imagino que o Salvador não seja o único a pensar assim.
E por aí, também acabavam as férias a desejar que o regresso às aulas chegasse rapidamente? E os vossos filhos?

Canetas Mr. Wonderful // Lancheiras mmi stores // Mochila flores e borboletas, leão, bicicleta e lunch box Maria do Mar Shop.

1 comentário :

  1. Só coisinhas fofas :D

    Passa pelo meu blog e participa no sorteio que está a decorrer e habilita-te a ganhar um fato de banho mega giro, uma blusa e muito material escolar.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!