Fim de semana MEGA

O KIDS MARKET deste fim de semana foi MEGA! Recorde de visitas no sábado, um domingo à tarde repleto, e o resultado foi um dos melhores mercados de sempre. A concorrer com este, só mesmo o outono-inverno de 2013 e o abril de 2015. Muitas visitas, muita animação e muito sucesso para as marcas que participaram nesta edição.
Muita adrenalina e cansaço com a preparação e concretização de mais um KIDS MARKET, mas de coração cheio pelo resultado e pelas mensagens e emails de agradecimento. Quem organiza eventos sabe que cada edição é um tudo ou nada, com imprevistos e pormenores que nem sempre controlamos, nomeadamente disponibilidade de espaços, de pessoas, as condições metereológicas, etc. (na véspera choveu!).
Não parei um segundo mas consegui também fazer umas compras, para eles e para mim. Agora, falta é vir o frio :) na semana passada parecia que o outono vinha aí, mas esta semana já se escondeu de novo e regressaram as temperaturas a rondar os quase 30ºC.
Não posso deixar de agradecer aos parceiros do KIDS MARKET, que estiveram comigo em mais uma edição, nomeadamente o Pestana Palace, que acolhe o evento desde o início, assim como a Corações Com Coroa. Um agradecimento também especial à BMW Santogal, Turismo de Lisboa, Onmi Partners, Estrelas e Ouriços enquanto media partner, e aos parceiros de animação, que proporcionaram autênticos momentos de diversão para as crianças: Kindermusik with Ana & You, Roda Viva, Academia de Música de Lisboa, Partyval e Marshmallow.
Obrigada também às marcas que acreditam no meu projeto e se mantém ao meu lado, que se empenham diariamente para nos apresentar as melhores propostas de moda, acessórios e decoração made in Portugal. Obrigada ainda às crianças que participaram nos desfiles, e se divertiram tanto no pré-desfile. Por último, mas não menos importante, até porque sem vocês não haveria KIDS MARKET, um obrigada muito especial a quem nos visitou e aos meus seguidores, vocês são um espetáculo!
O próximo KIDS MARKET volta na primavera de 2018! Até lá, fiquem ligados porque em breve haverá novidades.
OBRIGADA!

Na abertura de portas

Nos desfiles
Com a querida Sónia da Happy Company.
 Eu com vestido Happy Company // Brincos Carolina Curado // Cinto Gucci // Ténis All Star.

Fotos - Nuno Fontinha
exceto a minha foto no desfile - Vítor Borges.

3 comentários :

  1. Acima de tudo, tem o mérito de ter mantido o cariz solidário o que não se passa com outros mercados...
    É muito bonito falar em cardade e bombeiros...mas depois nada fazer como outras blogers fazem! Até porque pagar para comprar, é um critério um pouco estranho...nisso a Filipa ganha aos pontos à Fernanda!

    ResponderEliminar
  2. Se bem me lembro estes mercados começaram todos com a vertente solidária, mas com a fama perdeu-se a solidariedade e quiseram ficar todas com o valor das entradas. A parte solidária, quando existe, manifesta-se em bens ou brinquedos que os visitantes oferecem... enfim. Mas o euro de entrada do Kids Market é todo para a Associação?

    ResponderEliminar
  3. Para mim este é o melhor mercado, não só pela localização, e pelo jardim, mas também porque se percebe que é tudo feito ao pormenor. Faço sempre as compras no Kids Market e quero continuar a fazer.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!