Roma para crianças

Roma é uma cidade obrigatória de se visitar, pela sua história viva e pelo Vaticano. A Carminho e o Salvador adoraram, especialmente a parte do Coliseu, em que lhes explicámos o que acontecia há muitos anos atrás, na altura dos imperadores e gladiadores. Chegaram inclusivé a ver alguns filmes/passagens sobre o tema, que é cativante por motivos óbvios.
Desde o primeiro dia em que chegámos a Roma, e que a Carminho nos pedia para ir ver o Zoo. Porquê? Simples... porque há várias placas na cidade a indicar o Zoo de Roma, e como já sabe ler, não há como dizer que não. Fomos adiando a visita até domingo, por ser um dia em que inevitavelmente há menos "coisas" a acontecer, e foi um programa que os miúdos adoraram. Confesso que considero o nosso Zoo de Lisboa melhor, mas ainda assim não deixa de ser uma oportunidade de conhecer novos locais que eles adoram!

 Carminho com túnica e saia Tu Chique // Tshirt de golas Nícoli // Colar Terços da Lupinha // 
Meias Pisamonas // Ténis All Star.

Tu Chique e Terços da Lupinha no KIDS MARKET
21 e 22 de outubro || Pestana Palace

1 comentário :

  1. Que vontade de voltar a Roma. Adoro a cidade porque se respira história. E a Carminho está tão bonita e crescida! Quais as suas sugestões de restaurantes?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!