Kandoo

O processo de desfralde do Vicente começou na primavera mas ainda está longe de estar terminado. Apesar de no dia-a-dia já não usar fralda, quando chega a hora de dormir ou se estivermos em viagem continua a usar as suas “cuecas especiais”.
A par desta realidade as toalhitas Kandoo continuam a fazer parte da nossa rotina, não só porque são indicadas para o “treino do bacio”, mas também porque podem ser deitadas pela sanita sem qualquer problema. Não há risco de entupir o que quer que seja. As toalhitas Kandoo não são toalhitas para bebés, ao contrário das tradicionais, e estão indicadas para as idades entre os 2 aos 7 anos, idade em que o desfralde deve necessariamente de acontecer.
Cá em casa gostamos da caixa para guardar as toalhitas, sempre presente na casa de banho deles, e os aromas favoritos são melão e frutos do bosque. No início deste ano foram lançadas as toalhitas Sensitive (para as peles mais sensíveis), a par das recargas com aroma de melão, frutos do bosque e frutos da selva.
A Kandoo tem também uma vertente muito educativa para as crianças, como podem ver no site aqui http://www.kandoo.pt/autonomia-filho/ e aqui http://www.kandoo.pt/vamos-banho/.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!