Londres #1 - Convent Garden

No fim de semana prolongado de 8 de dezembro estive em Londres com o Pedro, para passear, fazer umas compras de Natal e revisitar esta cidade que tanto gosto. Londres é uma cidade super cosmopolita, apesar da história e tradição que se respira nas suas ruas. Uma cidade que é obrigatório conhecer, não só pelos seus monumentos, como também pela sua versatilidade. Apesar da formalidade, Londres faz-me lembrar Nova Iorque, acho muito mais parecida do que com outras cidades da Europa.
Ficámos uma vez mais no W Hotel London em Leicester Square, no mesmo edifício que a mítica M&M´s store, que está sempre cheia. Passeámos por Convent Garden, Picadilly, Regent Street, Oxford Street e Buckingham Palace. Estivemos também em Notting Hill, Portobello Market, Hyde Park, Kensigton Palace, Harrods, Selfridges, entre outros locais imperdíveis.
Vou começar por mostrar-vos Convent Garden, uma zona muito agradável para dar um passeio, ver lojas e o mercado da zona. Estivemos também à loja do London Transport Museum, que já conhecíamos, e onde vale a pena ir. Tem brinquedos giríssimos para os miúdos, placas com as ruas de Londres, e souvenirs de qualidade.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!