O nosso Natal

E num piscar de olhos passaram-se 20 dias sem vir aqui ao blog. Foi um mês de dezembro particularmente exigente, não só pela preparação do ano seguinte, mas também porque o trabalho é cada vez mais. Ao mesmo tempo, cá em casa, os miúdos pedem mais tempo e atenção e conciliar tudo não deixa de ser um desafio.
Entretanto o Natal já veio e foi embora e este ano voltou a ser muito especial. Foram dois dias inteiros em família, num mood descontraído e sem grandes pressas, tal como eu gosto. Com tempo para preparar tudo com pormenor, desde a decoração das salas de estar e jantar, a mesa principal, fazer as sobremesas que eles mais gostam, tratar da tábua de queijos e compotas, etc, etc. Cada vez parece que gosto mais do Natal, e mesmo tendo sido um ano em que deixei os presentes para o fim e andei numa azáfama para comprar tudo o que queria, desfrutei muito desta quadra e fiz questão que o Vicente, a Carminho e o Salvador retivessem o mais importante.
Escusado será dizer que, tal como as outras crianças, foi um excitex com os presentes, aliás, este Natal só trouxemos os presentes para a árvore dia 24 ao final da tarde. O Salvador e a Carminho acharam estranhíssimo e perguntavam se este ano não iria haver presentes de Natal :) O motivo foi principalmente o Vicente porque não tenho dúvidas de que iria abrir tudo o que deitasse mão.
Abrimos a maior parte dos presentes na noite de 24 para 25 de dezembro, à meia-noite quando nasceu o menino Jesus, mas outros ficaram para a manhã de 25. Isto porque não só o Vicente adormeceu antes das dez da noite no 24, mas também porque a prima Carolina só vinha no dia 25 e como tal, a troca desses presentes ficou para o dia seguinte.
Agora é contar mais uns dias para a passagem do ano, e na próxima segunda-feira já estaremos em 2018! Antes de mais quero desejar-vos Boas Festas e um Ótimo 2018, cheio de saúde, felicidade, paz, amor e votos de que alcancem tudo aquilo a que se propõem!! :)


O nosso Instagram AQUI.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!