Bom Ano!

2018 não podia começar sem vos vir desejar Bom Ano! Ao contrário do que é habitual ainda não consegui definir as minhas metas para os próximos doze meses, muito provavelmente porque a vontade de fazer mais e melhor é tanta, mas o tempo é tão pouco, que estou numa fase de organização interna e gestão de prioridades.

Ainda assim, há desejos que renovo para este ano, nomeadamente saúde, para mim e todos os que me rodeiam, paz no mundo mas também interior, amor, amizade, e felicidade. Este ano quero também continuar a viajar e conhecer novas cidades e culturas, porque viajar alimenta-nos a alma. Talvez Brasil ou outro destino de praia, Viena e Praga, aqui mais perto, talvez Disney com os miúdos...

Agora é tempo de planear, colocar em papel o que correu bem em 2017, e aquilo que, por outro lado, não foi tão bem concretizado. É tempo de definir o que queremos fazer em 2018, nos timings para cada objetivo/meta, e de que forma vamos conseguir lá chegar. Refletir, antecipar, analisar e pôr mãos à obra, afinal o tempo voa e na correria do dia-a-dia é fácil perdermo-nos na preguiça.


Desejo a todos muita saúde, paz e amor, para além de amizade e ajuda ao próximo.

Que 2018 seja ainda melhor que 2017, e que seja um ano carregado de felicidade e sucessos, não só pessoais como profissionais!

2 comentários :

  1. Bom ano também pra si e para as crianças! está super bonita nesta foto. Bjs

    ResponderEliminar
  2. O ar de paz e tranquilidade é qualquer coisa <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!