Londres #2 - Notting Hill

Apesar de já ter estado em Londres há uns anos, não conhecia ainda Notting Hill nem o Portobello Market, de maneira que desta vez fiz questão de adicionar estes locais à minha lista. Notting Hill fica na zona oeste da cidade e chegar lá não é difícil. Estive na Travel Bookshop do famoso filme "Notting Hill" com Julia Roberts e Hugh Grant, sendo que aproveitei para reforçar a coleção de livros cá de casa, uns para os miúdos, outros para nós.
Se Londres é cosmopolita, Notting Hill é ainda mais, e o Portobello Market, que se chama assim por se situar na Portobello Road, é um mar de gente de todos os cantos do mundo. Este mercado acontece todas as sextas-feiras e sábados, e inclui acima de tudo comércio de antiguidades, assim como de roupas vintage. Mais do que ir lá para comprar, é um local obrigatório de visitar pela sua diversidade. Mas Notting Hill não é só isto, tem uma série de casas coloridas, tem ótimos restaurantes, boas lojas e alguns museus/galerias/locais históricos. No que diz respeito a lojas não percam a loja do Jonathan Adler, e a The Notting Hill Bookshop (13 Blenheim Cres, London W11 2EE).

Casaco de pêlo Wonder it (2016) // Calças Zara (2017) // Lã (2015) Bimba y Lola e carteira (desta coleção) // Lenço Massimo Dutti (old) // Ténis Uteque (desta coleção) // Luvas And Other Stories (2016).

 Mais informações sobre Notting Hill aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!