O novo quarto da Carminho - moodboard

No final de 2017 ficou decidido que se iria mudar o quarto da Carminho para o do Vicente, fazer uma troca do ponto de vista de localização na casa. Os motivos prenderam-se com o facto do quarto do Vicente ser maior e por isso, como a Carminho já tem uma secretária e é mais crescida, a vontade de mudança tornou-se mais evidente. Por sua vez, o Vicente vai ter uma cama nova, grande, e por isso vai sair muito brevemente do quarto do Salvador. Mas agora, as inspirações e imagens que me prenderam a atenção, servindo de base para a mudança no quarto da Carminho.


Uma parte do quarto, a maior, já está finalizada e a Carminho já dorme no seu quarto novo desde as vésperas do final de ano. Agora falta estofar o seu cadeirão com um novo tecido, mudar o estore japonês e pouco mais, de maneira que em breve poderei mostrar-vos o resultado final. Até lá, podem ver uma amostra aqui.


5 comentários :

  1. Que coisas mais apetitosas! O seu bom gosto é qualquer coisa. De onde é esses papel de parede com pássaros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa, é da Eijffinger mas em breve faço o post com todos os detalhes.

      Eliminar
  2. Adoro o papel dos pássaros!! Onde comprou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, o papel de parede com as andorinhas é da Eijffinger mas em breve faço o post com todos os detalhes.

      Eliminar
  3. Bom dia, realmente tudo o que é cor de rosa é mais bonito. Os quartos de menina ficam sempre tão queridos. Quando e que vai fazer o post com o quarto, queremos ver!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!