O quarto das estrelas

Agora que o quarto novo do Vicente está finalizado posso então mostrar-vos o resultado final deste extreme makeover. O quarto da Carminho, que já tinha sido do Salvador, passou agora para o Vicente, pelos motivos que vos contei aqui.
Muitas estrelas, branco e azul claro, com um toque de cinza na cama, mesa de cabeceira e alguns acessórios. A maioria do mobiliário e elementos decorativos que estavam no seu quarto anterior transitaram para este novo, mas apesar disso, é engraçado ver que o resultado desta mudança é enorme, principalmente devido ao papel de parede.
Não sei se se lembram mas o Vicente estava a dormir no quarto do Salvador já há algum tempo, o que foi ótimo especialmente para o Salvador, que sempre mostrou alguma resistência em adormecer. Por sua vez, o Vicente nos últimos seis meses, faz questão em aparecer na minha cama a meio da noite (eu nem dou conta) e fica até (eu) acordar. Nos últimos dois meses, o desafio tem sido conseguir que o Vi durma toda a noite na sua cama, quero acreditar que com a idade e a nossa persistência, se altere o cenário o mais rápido possível.


Almofadas patchwork Ternurinhas de Pano.

Almofada "London" Jonathan Adler.
Jogo teia de aranha Maria do Mar Shop.

Papel de parede ESTA aqui.


Ternurinhas do Pano no KIDS MARKET dias 14 e 15 de abril no Pestana Palace.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!