Quartos de encantar

De vez em quando perco-me na pesquisa de imagens, nomeadamente de quartos para criança, em que há sempre ideias novas e inspiradoras, que nos fazem sonhar e querer mudar a decoração de casa num ápice.
Há pouco tempo remodelei totalmente os quartos da Carminho e do Vicente, o que me deu imenso prazer, não tivesse eu uma costela de decoradora de interiores :) Durante algum tempo andei indecisa entre medicina e arquitetura, porque gostava imenso de ambas as áreas, e na realidade continuo a adorar e a rever-me em ambas. Adorava poder mudar, não todos os anos, mas pelo menos de cinco em cinco anos, os quartos, e algumas divisões da casa, porque gosto de mudanças e de variar. Acredito que as escolhas que fazemos em determinado momento refletem o nosso estado de espírito e aquilo que nos rodeia nesse espaço temporal.
Em linhas gerais, tenho predileção pelo branco, pelos neutros como o cinza, adoro rosa claro, lilás, azul claro, ganga, petróleo, acqua e os tons pastel que circundam estas cores. Neste post mostro-vos alguma imagens que adorei e que servem de inspiração para quartos de menina, espero que gostem tanto quanto eu!


Imagens do meu Pinterest aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!