Em Tulum

Este ano quisemos vir conhecer o México, nomeadamente a costa leste, junto ao mar das Caraíbas. Ouvi falar em Tulum há cerca de um ano atrás e gostei da vertente menos explorada e menos turística desta zona, onde existe uma série de boutique hotels num registo eco-friendly, que é mais a minha onda. Prefiro destinos mais tranquilos, sem grandes multidões, porque agitação e stress já eu tenho todo o ano, e para mim férias é mesmo tempo de relaxar e de não fazer nada.
A vegetação, o azul turquesa do mar e a simpatia dos mexicanos é algo de fantástico, com os dias a começar bem cedo devido à diferença horária. Neste momento, aqui são menos 6h do que em Portugal. Os dias são passados entre praia e piscina, e ao final do dia é a altura ideal para ir às lojinhas da carretera de Tulum, a estrada de acesso aos hotéis desta zona, que está carregada de lojas com artigos locais e roupa mexicana de estilo boho e natural chic.


Camisa Caqui
Triquini Papaia Praia
Óculos TIWI - este modelo está esgotado mas vai estar no KIDS MARKET :)


Caqui, Papaia Praia e TIWI no KIDS MARKET 
14 e 15 de abril
Pestana Palace

4 comentários :

  1. Adoro tudo, desde o lugar paradisíaco ao seu fato de banho e camisa!!

    ResponderEliminar
  2. Que figuraça, está super gira!

    ResponderEliminar
  3. Espetáculo de sítio e de triquini <3

    ResponderEliminar
  4. Filipa, está giríssima e o triquini fica-lhe lindamente! a anónima do outro post não deve ter visto este, ou então é anorética. Também acho os óculos lindos, mas não sei se não são demasiado fashion para mim.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!