Preparar o regresso às aulas

Cá em casa já estamos em contagem decrescente para o regresso às aulas. Este fim de semana estive a ver com mais atenção a lista de material da Carminho, e aproveitei para fazer um ponto de situação do que temos e do que faz falta. A Carminho, como qualquer menina, adora cadernos, canetas, lápis, e todo o material escolar, de preferência com cores e padrões.
Para que o material escolar resista todo o ano, faço questão de comprar artigos de qualidade, e por isso, quando se trata de cadernos, a minha escolha vai para a Oxford. Gosto particularmente dos que têm as capas em plástico, pela sua durabilidade, resistência e outros pormenores. Não sei se já repararam mas os cadernos e dossiers/capas têm os cantos arredondados, o que evita estraga-los em menos de nada. Os miúdos abrem os cadernos e mexem neles nem sempre com o maior cuidado, e o que gosto nestes é que estão sempre como novos. Para além disso, o papel tem uma qualidade acima do normal, meio acetinado, até dá gosto escrever!
Para o Salvador, que vai iniciar um novo ciclo, escolhi os cadernos Openflex Colours, com bandas de cor na capa e folhas, que permitem identificar com mais facilidade os cadernos de cada disciplina. Para a Carminho escolhi os Openflex com florinhas e a pasta de argolas com elástico e recargas com secções coloridas.
Se a tudo isto juntarmos o facto da Oxford respeitar o meio ambiente, uma vez que as suas matérias primas são selecionadas para ter o mínimo de impacto no ambiente, tanto melhor.

#OxfordGeneration #PowerInYourHands #CadernosOxford


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!