Sobre mim

Filipa Cortez Faria, mãe de 3 crianças fantásticas, dietista, apaixonada por moda e blogger.

Sou a Filipa Cortez Faria, tenho 34 anos e sou Dietista de formação. Especializei-me no tratamento do excesso de peso e obesidade e a nutrição clínica é a minha atividade principal enquanto coordenadora da Divisão de Nutrição da Farmodiética. Mestre em Intervenção Sócio-Organizacional da Saúde na Especialidade de Diagnóstico e Intervenção Comunitária, dissertei no âmbito da prevenção do excesso de peso e obesidade infantil.

Desde que fui mãe, há quase 7 anos, apaixonei-me pela moda infantil e pelo mundo das crianças, e foi depois do nascimento do meu segundo filho (a Carminho), que decidi criar o Blog My happy kids. Um blog de moda e lifestyle para mães e filhos, que aborda também outras temáticas, tais como, decoração e nutrição (as minhas outras paixões). 

No seguimento do Blog criei o 1.º evento internacional de moda infantil e puericultura, que teve a sua primeira edição em abril de 2013. Depois do sucesso dos eventos anteriores surge um novo conceito: LITTLE STYLE | For happy kids & moms. Um evento mais sólido, que assenta em princípios e valores, como a ética e a solidariedade, e que representa um estilo de vida. Um evento dedicado ao universo infantil e da maternidade, que valoriza o que de melhor temos em Portugal. Um evento aberto ao mundo, que permite aos parceiros descobrir novos horizontes e oportunidades.

Neste espaço proponho-me a partilhar convosco as minhas sugestões, dicas, tendências e inspirações, sempre totalmente personalizadas e em sintonia com aquilo com que me identifico. Stay tunned! ;)

1 comentário :

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber como posso adquirir um pegabebé. Vi uma notícia, em 2014, no jornal "DICA". Guardei-a porque achei uma ideia interessante. Pesquisei na net e encontrei um parecido, na sua página. Vou ser avó este mês, previsto para dia 18. Como vai nascer no Canadá, gostaria de ver e saber o preço, com alguma urgência, visto viajar dia 18 deste mês. Muito obrigada
    email:graca.leitao@ersar.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!